sábado, 18 de abril de 2015

A vida como ela é

A vida está cheia de vacilão, puta, otário, X9, 171, comediantes, críticos urbanos e contempladores de vlogs encontrados no YouTube, porém, o que todo mundo esquece é que a vida também está repleta de spoilers.

Joãzinho a vida toda fora um cara displicente, andava de carro bêbado e xingava traveco no meio da noite, mas um dia em uma belíssima rua do Rio de Janeiro, atropelou um skatista que andava tranquilamente fazendo suas manobras, e por fim, não prestou socorro, e o pobre skatista morreu ensanguentado agonizando no seu próprio sangue. Todavia, o motorista bêbado fora encontrado e meio sonolento confessou seu crime, mas como o sistema contribuiu para os mais ricos, Joãozinho foi solto no dia seguinte pagando uma fiança de dez mil reais. Coitado do Skatista, e que sorte do Joãozinho por nascer bem riquinho.

As vezes a vida prega uma peça, as vezes ela conta uma piada, mas as vezes ela parece Game of Thrones, isto é, fazer ou receber justiça é quase uma lenda entre os vivos, e mais uma vez a vida vence, o mal vence, e o bonzinho tenta contornar a situação.

A vida possui dois extremos e é ai que Friends entra na jogada, nada melhor que sentar na sua casa convidar os amigos para falar muita besteira e rir, pena que esse spoiler não dura para sempre.

As situações que encontramos e as experiências que vivemos não são novidades, tudo é um grande spoiler, como exemplo, House of Cards, trata de um político corrupto, um anti-herói, que faz de tudo pelo poder. Preciso fazer mais alguma analogia com um certo país ou certos babacas?

Citar Game of Thrones e House of Cards em um mesmo texto é algo triste, porém, pense pelo lado positivo, esse spoiler pode ser bem chato, mas é fantasioso, muito melhor que ler a Veja ou ficar discutindo porque a vida é tão óbvia e chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário